Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

No aeroporto de Coari, PF apreende 87 cheques destinados à campanha eleitoral no dias das votações

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira (29), cheques distribuídos em 02 (duas) aeronave no aeroporto de Coari/AM, supostamente destinados à campanha de candidato ao cargo de Governador do Estado.







Durante a ação, policiais federais localizaram o total de 87 (oitenta e sete) cheques no valor de R$ 120,00 cada e diversos contratos genéricos de prestação de serviço para o dia 02/10/2022, dia da votação do primeiro turno.

Os cheques estavam distribuídos em 02 (duas) aeronaves – um jatinho e um jato tipo anfíbio – e sob o cuidado de 02 (duas) assessoras do candidato ao Governo do Estado. A Polícia Federal apreendeu os cheques e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos, bem como encaminhou as mulheres a prestar esclarecimento ao Delegado Federal encarregado do caso.

A PF intensificou a fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Aeroclube do Amazonas e nos portos de Manaus, além de estar presente em algumas cidades do interior do estado, como parte da Operação Eleições 2022.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Europa pode ficar sem Instagram e Facebook; saiba mais detalhes

Shayenne

Prefeito David Almeida destaca ampliação de atendimento social com a inauguração do novo Cras São Raimundo

Victória Farias

Em Pauini, PC-AM e PMAM prendem dois homens por homicídio e não pagamento de pensão alimentícia

EDI FARIAS