Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadaniaPolícia

NASCEU DE NOVO! Mulher é resgatada antes de ser queimada vida pelo “tribunal do tráfico” em comunidade do Rio de Janeiro; confira

E a crueldade do ser humano por pouco não faz mais uma vítima, dessa vez uma mulher julgada, torturada e condenada pelo chamado “tribunal do tráfico”, por pouco não foi queimada viva, na tarde da última terça-feira (16), na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Graças a um alerta feito no Disque-denúncia, permitiu que policiais militares da 9º BPM (Rocha Miranda) se deslocassem com urgência até o local e pudessem salvar a vítima, de 48 anos, amarrada, com os olhos vendados e a boca coberta por uma fita adesiva, cercada por pneus. Em choque com toda essa situação, a mulher apresentava marcas de agressões.
Conforme informações da Polícia Militar, segundo relato de vizinho, a vítima estava sendo torturada por criminosos e prestes a ser queimada viva. Ela foi encontrada no alto da comunidade, em uma localidade conhecida como “Campo do Bure”.

Aos militares, a mulher contou que foi retirada a força de dentro de casa e suspeita que foi confundida com outra pessoa. Na ocasião, os meliantes não paravam de aterrorizar e xingar a vítima. Alguns moradores, porém, afirmaram que ela estava devendo dinheiro aos marginais.
A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do local, onde recebeu atendimento médico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira).

Post Relacionado

Cenário feminino de Free Fire é destaque no terceiro dia do espaço gamer do #SouManaus

Victória Farias

Alunos da rede municipal apresentam curtas produzidos em projeto de audiovisual

Patrick

‘BBB22’: Arthur Aguiar analisa postura de Gustavo no jogo: ‘Ele é uma incógnita’

Shayenne