Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

‘Não me filma, eu sou da igreja’, diz jovem ao ser flagrada em suruba clandestina no Amazonas; veja vídeo

 Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (15), mostra centenas de jovens que estavam fazendo uma festa clandestina em uma casa alugada, ultrapassando a lotação máxima de 200 pessoas. O caso teria acontecido no Amazonas.


Nas imagens, registradas por um Policial Militar, é possível ver que a festa contava com muita bebida e supostamente até mesmo com drogas. Ainda nas imagens, uma moça aparece pedindo para que não a filmem porque ela é da igreja.

O vídeo acabou viralizando e a menina sendo exposta na igreja. De acordo com informações, até uma orgia rolava na festa.

Veja vídeo:


Post Relacionado

Mais de 30 pessoas foram presas pela PMAM durante patrulhamentos realizados no estado no fim de semana

Patrick

PF desarticula organização especializada em contrabando de cigarros

Redator

Prefeitura e Ministério Público assinam TAC para regularização fundiária no Nova Cidade

Victória Farias