Blitz Amazônico
Babados & Famosos

“Não consigo mais me apaixonar”, desabafa Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais sobre não conseguir mais se apaixonar após a maneira como as suas ex-parceiras foram tratadas na internet. O comentário foi feito na publicação do influenciador Júnior Caldeirão, que se pronunciava após seu namorado, Alessandro, sofrer ataques na web.

“Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. É muito triste ver alguém querendo lhe dar carinho, mas você já sabendo que esse lugar aqui é muito cruel com as pessoas, parece que de uma hora pra outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”, disse Whindersson.

Whindersson está solteiro desde o fim do noivado com Maria Lina, em agosto de 2022. De 2018 até 2020, ele foi cansado com Luísa Sonza.

As informações são do Terra.

Post Relacionado

Ivete Sangalo é internada com infecção intestinal na Bahia: ‘Cheguei a desmaiar três vezes’

Shayenne

Exclusivo: Neymar dá nova festa em mansão e surta com atriz após toco

VICTORIA LOUZADA

Madonna admite ‘obsessão’ por sexo e de arrependimento de ter se casado

Shayenne