Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

VÍDEO: Motivada pelo ciúme, esposa de ginecologista surta, invade sala e agride paciente

Uma mulher de 20 anos identificada como Amanda Bezerra de Oliveira foi agredida durante uma consulta ginecológica na Clínica LP Saúde de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira (30). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com uma publicação no Instagram da jovem, ela foi agredida pela esposa do médico que iria atendê-la.

A vítima relatou, na postagem, que a esposa do profissional não teria aprovado o fato da jovem ter ido de calça para a consulta.

“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, relata.

Amanda Oliveira publicou no Instagram o momento da agressão. Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver a agressora pedindo para a vítima se retirar da sala.

A jovem disse que sairia da clínica direto para a delegacia. Logo em seguida, a esposa do médico agride a paciente e é separada pelo médico da clínica. “Isso é apenas a metade do vídeo mas o principal”, completou a paciente.

Veja o vídeo:

Também pelas redes sociais, a jovem disse que foi “até a delegacia para preencher um boletim de ocorrência e logo em seguida fui encaminhada para o IML, para fazer o corpo de delito para os procedimentos cabíveis”.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso de lesão corporal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos. Segundo a PCPE, o caso está sob o comando da Delegacia de Prazeres.

Outro lado da história

Na mesma postagem nas redes sociais, a esposa do médico, acusada de praticar a agressão, disse que a paciente “estava nua e se insinuando” para o marido dela.

Também disse que a paciente deve usar bata e não se “oferecer para o marido dos outros”.

Clínica se posiciona por meio de nota

A Clínica LP Saúde se posicionou sobre o caso através de uma nota divulgada nas redes sociais. No texto, a clínica afirma que sempre preza pelo bem-estar dos pacientes e pediu desculpas publicamente à vítima das agressões.

A unidade esclarece que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.
Ainda de acordo com o texto, a clínica prestou assistência à paciente e ressaltou que não possui ligação com a autora das agressões. “O profissional responsável pelo atendimento já foi devidamente afastado e a segurança no local foi reforçada”, completa a nota.

Por fim, a clínica disse estar à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e “compromete-se a auxiliar a paciente a promover a responsabilização cível, criminal e ética dos envolvidos”.

*Diário de Pernambuco

Post Relacionado

Vidente diz que Juliette vencerá as eleições: ‘Vai ser presidente’

Shayenne

Jojo Todynho pretende perder 40 kg para engravidar

Shayenne

Gretchen avalia resultado de preenchimento vaginal: ‘Libido sempre dez!’

Shayenne