A influenciadora Nadja Pessoa usou as redes sociais para afirmar que o ex-marido, o cantor D’Black, a está perseguindo. Ela afirmou que está sendo aterrorizada pelo artista e que pretende denunciá-lo para a polícia.
“O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que essa cara está fazendo contra minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D’Black, seja homem pelo menos uma vez nada vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar terrorismo não vai adiantar nada”, disparou ela nas redes sociais.
Nadja reforçou que não é mais interessada no ex-marido. “Se continuar se negando terei que ir à delegacia e eu já acionei meu advogado criminalista de internet. Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso”, disse.
A influencer e o ex-The Voice ficaram juntos por seis anos e se separaram em maio de 2020 em meio a polêmicas. “Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando. Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico. Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo. Fizemos terapia de casal juntos, com a sexóloga e ao mesmo tempo passava com uma psiquiatra. Ela falou para mim que ele tinha uma psicopatia”, afirmou ela na época.
Publicação de Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Quem