Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Na zona leste, Polícia Militar apreende veículo utilizado em roubos

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (02/03), detiveram um homem e apreenderam um veículo utilizado em roubos na cidade.


A ação contou com a ajuda do cerco inteligente de videomonitoramento, o Sistema Paredão.
Por volta de 8h15, militares realizavam patrulhamento pela Estrada do Aleixo, bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste, quando receberam informações que um veículo modelo Gol, cor branca, envolvido em roubos, estava trafegando na região. As equipes iniciaram buscas e localizaram o veículo.
O condutor e o veículo foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Post Relacionado

Polícia divulga imagem de suspeito de estuprar e matar uma menina de 7 anos

VICTORIA LOUZADA

Prefeitura faz visita e estudos técnicos em casarão na Bernardo Ramos para o projeto ‘Nosso Centro’

Victória Farias

Prefeito David Almeida enfatiza importância de garantir dignidade à população, durante vistoria de obras na zona Norte

Victória Farias