DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO
Mais uma tragédia familiar que vai para conta do governador e candidato a reeleição Wilson Lima (União Brasil/AM), dessa vez a bronca é na área da saúde, mais uma por sinal.
Só quem viveu a triste realidade de perder um ente querido sabe a dor e o sofrimento que se torna ainda maior quando temos o descaso do poder público que deveria cuidar do cidadão amazonense.
Um exemplo disso é o desabafo da influencer digital Magrinha Ellen que usou suas páginas oficiais para dar a notícia da morte da pequena Luana Lima Pinheiro, de 5 anos. A criança veio a óbito na noite desta segunda-feira (12), segundo publicação no Instagram.
Antes mesmo da perda da sua filha, a influenciadora amazonense cobrou do mandatário do Amazonas e apontado como principal responsável pelo caos vivido na área da saúde no Estado durante a segunda onda da Covid-19, providências com relação à inauguração do Hospital do Hemoam. Desesperada, Magrinha Ellen clamava por ajuda por uma vaga em leito de UTI para sua filha.
“O governante que está no comando, Wilson Lima, cadê o hospital com a UTI para as crianças, quando que tu vai entregar?”, perguntou.
Para comprovar o descaso da gestão do Governador Wilson Lima, a influenciadora digital revelou o real motivo da demora na abertura da unidade de saúde. “Eu tô aqui como uma mãe desesperada que precisa de uma UTI para sua filha. Já era pro hospital estar pronto e não está por falta de material. Ninguém vai entender a dor que eu tô sentindo nesse momento”, desabafou.