Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mulheres posam de biquíni ao lado de viatura da Polícia Civil do RJ

Imagem foi publicada no Instagram e Corregedoria Geral abriu investigação para apurar o caso. Suspeita-se que uma delas seja policial


Três mulheres de biquíni aparecem em um foto ao lado de uma viatura da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). A imagem foi publicada por uma delas no Instagram e está sendo investigada pela Corregedoria Geral da corporação.
A placa do veículo aparece coberta, o que inviabiliza a identificação de imediato. A princípio, a corregedoria acredita que uma das mulheres possa ser policial.
A conduta é considerada grave, segundo a instituição e, se confirmada a suspeita, ela poderá ser demitida.
*Com informações Metropoles

Post Relacionado

‘Geração de novos negócios, criptomoedas e investimentos em startups’ são temas de podcast

Patrick

Amazonas retorna à fase laranja após apresentar redução na média diária de casos e hospitalizações por Covid-19

Redator

Amazonas sedia 82ª reunião de secretários de Segurança Pública do país

Patrick