Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Mulher morre esfaqueada após recusar fazer sexo com marido que havia tomado Viagra

Uma mulher, de 61 anos, morreu após ter recusado fazer sexo no dia no Natal com o marido, 80, depois dele já ter tomado um comprimido de Viagra. O caso aconteceu na residência do casal em Fanano di Gradara, na Itália.
Segundo o jornal “The Sun”, a discussão entre Vito Cangini e a esposa Natalia Kyrychok começou pois o italiano acusou a mulher de estar atraída pelo patrão e, por esse motivo, teria desistido de fazer sexo com ele.
O idoso matou Natalia e deixou o corpo ensanguentado no chão, antes de ir para a cama dormir, como se nada tivesse acontecido.
Hora depois, ainda no mesmo dia, Vito telefonou para o restaurante onde a mulher trabalhava como chef de cozinha e disse ao proprietário do estabelecimento que ele nunca mais veria Natalia.
O dono do restaurante disparou para o idoso: “Sei que algo está acontecendo entre vocês dois”. Após ouvir o que Vito havia dito no telefonema, o patrão da vítima ligou imediatamente para a polícia. Com informações do O Dia.

Post Relacionado

Concurso do Senado tem 22 vagas imediatas e salário até R$ 33 mil

Shayenne

Prefeitura de Manaus altera linha 005 a pedido da comunidade

Victória Farias

Adolescente assassinado no Centro de Manaus tinha deixado a mãe para morar com a namorada

Shayenne