Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Mulher engasga com carne, fica inconsciente e morre

Mulher de 44 anos morreu ontem na Santa Casa depois de engasgar com carne no dia anterior, em Sidrolândia, a 71 Km de Campo Grande. O marido dela fez o registro de morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro ontem, quando ocorreu o óbito.

Foto: Divulgação /  BLITZ AMAZÔNICO

Maria Rozenilda de Moraes se engasgou com pedaço de carne na sexta-feira e ficou com o alimento entalado na garganta e pediu ajuda ao marido e filhas para retirá-lo. Ninguém conseguiu e então, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Da casa da família, no bairro São Bento, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Sidrolândia já inconsciente e com a cor da pele azulada (cianótica). Lá, retiraram o pedaço de carne de sua garganta, mas ela precisou ser entubada.

Devido a gravidade, Maria Rozenilda foi trazida para a Santa Casa, em Campo Grande, onde acabou falecendo ontem de manhã. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Portal Chumbo Grosso

Post Relacionado

173 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Manaus nesta terça-feira

Jessika Caldas

ARRASTA-PÉ RUBRO NEGRO! Flamengo bate o América-MG no Maracanã e dá um salto na tabela do Brasileirão 2022

Redação

Mais de 150 pessoas são atendidas na Semana do Consumidor Limpo da CDC/ALEAM

Shayenne