Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mulher descobre traição após jovem tuitar conversa ouvida em ônibus

A jovem Lorraynne Gonçalves descobriu que estava sendo traída pelo namorado em Vila Velha (ES), após uma publicação sobre o assunto viralizar nas redes sociais. 


De acordo com Guilherme Lemos, de 19 anos, ele estava em um ônibus quando escutou o então namorado de Lorraynne contando sobre a traição.


“Alô, Lorrayne (sic) que mora em Vila Velha, seu namorado André está te traindo com sua irmã Poliana. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi pra casa dela transar”, postou Guilherme no Twitter. Internautas comentaram, curtiram e compartilharam a publicação até que Lorraynne viu o post e agradeceu o aviso.



o comentar a publicação, a mulher traída explicou que Poliana não era sua irmã, mas sim uma amiga de longa data. “Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança”, disse ao Uol. Conforme Lorraynne, após descobrir a história, ela terminou com o namorado.

“Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari, ele é um idiota, eu estava cega”, afirmou a mulher. “Só o André falou arrependido. Poliana não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado”, contou ao Uol.

Ainda segundo a jovem, o ex teria fugido da cidade porque Poliana era casada. “O marido dela descobriu ontem mesmo, foi até a casa do André e quis bater nele ali mesmo. Agora ele fugiu do Espírito Santo por medo”, disse Lorraynne nas redes sociais.

Com informações da Istoé.

Post Relacionado

No bairro Cidade de Deus, Polícia Militar captura foragido da justiça

Redator

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Colônia Antônio Aleixo

Victória Farias

Pequenos negócios geraram 81% dos novos empregos no Amazonas no primeiro semestre

Victória Farias