Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Motoqueiro é atraído para emboscada e assassinado por dívida de R$500 em Manaus

A Polícia Civil (PC/AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), prendeu nesta sexta-feira (12) Fernando de Andrade Braga, 18; Helieton Matos Curvina, 28; e Ivo de Paula Lima, 26, por envolvimento no latrocínio que vitimou Josinaldo Alves Fernandes, que tinha 32 anos.







O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, na rua 17, bairro Cidade Nova, zona norte, ocasião em que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça e teve seu aparelho celular e motocicleta roubados.

Segundo informações do Delegado Adriano Félix, Igor foi o autor dos disparos, e é ele quem estava na garupa e aparece no vídeo atirando contra Josinaldo, ambos se conheciam.

Ainda de acordo com ele, tanto a vítima quanto os suspeitos tem envolvimento com o tráfico de drogas e a morte teria sido motivada por uma dívida de R$500.

Após os suspeitos tomarem rumo ignorado com motocicleta da vítima que agonizou no chão até a morte, eles a desmontaram para que a polícia não a encontrasse, no entanto, as imagens de segurança de um estabelecimento ajudaram na investigação e prenderam os envolvidos.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Abandonado há anos, Parque Riachuelo começa a receber obras do ‘Asfalta Manaus’ da prefeitura

Victória Farias

Americano morre de asfixia após cobra de estimação se enroscar no seu pescoço

Shayenne

No bairro da Glória, moradores recebem Eduardo Braga com respeito por ele ter executado a obra que foi um divisor de águas na vida de milhares de pessoas

Victória Farias