Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

“Morreu abraçada com o gatinho”, diz vizinho sobre criança soterrada em Manaus

 Manaus – Durante homenagens prestadas por familiares e amigos à pequena Rayka Mirella dos Santos Pinto, de 7 anos, que morreu soterrada nesta segunda-feira (17), um vizinho informou detalhes sobre a tragédia ocorrida na comunidade Fazendinha, zona Norte da capital amazonense.


Conforme o morador, a criança correu para se abrigar dentro de casa durante a tempestade. Na ocasião, ela abraçou o gatinho de estimação e se escondeu debaixo da cama, momento em que o imóvel desabou e a menina ficou presa.

Os residentes da imediações seguem preocupados com o local do desabamento, pois apresenta risco de desmoronamento para outras casas.


FONTE: PORTAL CM7 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus promove a 9ª edição dos Jogos Internos do Parque Municipal do Idoso

Victória Farias

Polícia Militar detém três homens por posse de arma de fogo, na zona norte

Redator

Whindersson Nunes sobre rumor de namoro com ex de Vitão: ‘No dia em que eu namorar, vão demorar para saber’

Shayenne