Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Modelo com perfil do OnlyFans é condenada à prisão; entenda

Pode parecer loucura, mas a modelo Nang Mwe San, de Mianmar, no sul da Ásia Continental, foi condenada a seis anos de prisão por causa da sua conta na plataforma OnlyFans, na última segunda-feira (26). 








A sentença foi motivada por considerar que a conta da modelo tinha conteúdos de cunho sexual, considerado ofensivo pelos militares que atualmente comandam o país.

A mulher de 34 anos foi julgada pelo Tribunal Prisional de Insein, na antiga Birmânia, e foi acusada de “prejudicar a cultura e a dignidade” do país. San também já participou de protestos contra a ditadura militar responsável pelo golpe que destituiu o governo local, em 2021.

Após um mês de julgamento em um tribunal militar, ela foi considerada culpada. A decisão teve como base a lei marcial em vigor desde a mudança de governo, fazendo com que Nang não tivesse nem direito a advogado para se defender.

San abandonou a carreira de médica para seguir com sua conta do OnlyFans

Foto:Reprodução

 

RENDIMENTO NO ONLYFANS VALIA MAIS DO QUE SER MÉDICA

Mas não foi essa a única consequência do trabalho da modelo no OnlyFans. Em 2019, Nang também teve seu registro profissional de médica cancelado pelo Conselho Médico de Mianmar. O motivo para isso seriam as roupas usadas por ela em algumas fotos, que não seriam condizentes com a “cultura e tradição” do país asiático.

Em dezembro de 2020, San deu uma entrevista ao portal Vice, em que contava ter abandonado a carreira de médica para seguir com sua conta do OnlyFans. Na época, ela afirmou ter ganhado US$ 20 mil (R$ 108 mil) nos primeiros três meses após a ativação do perfil.

Com 74 vídeos e 347 fotos, hoje o perfil de San está indisponível. Com ela, uma outra modelo, Thinzar Wint Kyaw, também foi detida e aguarda o julgamento no mesmo tribunal.

 

Fonte:Terra

Post Relacionado

Em Iranduba, PMAM prende um indivíduo por porte ilegal de uma arma de fogo

Victória Farias

SP prevê 3,8 milhões de veículos nas rodovias durante o feriado

Redator

Prefeitura dá continuidade aos atendimentos no ‘Feirão de Emprego’

Patrick