Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Menina que desapareceu após ter ido à igreja é encontrada morta com sinais de abuso sexual

Uma menina de 11 anos que desapareceu após sair para ir a igreja em Cachoeira do Pajeú, na região do Vale do Mucuri de Minas Gerais, foi encontrada morta neste último domingo (18). Um adolescente confessou ter estuprado e depois ter enforcado a menina.








O crime chocou a cidade que tem pouco mais de 9 mil habitantes. Segundo informações da Polícia Militar, familiares contaram que a menina saiu por volta de 18h do sábado para ir a igreja, no último sábado (17). Ela encontraria com uma tia, mas desapareceu e nao foi mais vista.
A Polícia Militar foi acionada para tentar encontrar a criança e foram iniciadas buscas junto com familiares e amigos. A criança foi encontrada morta no domingo em um matagal, próximo a uma estrada vicinal. Ela estava sem as roupas, com um edema na cabeça e sinais de enforcamento.

Adolescente confessa que estuprou e esganou menina

Após diligências, a Polícia Militar chegou até um adolescente de 16 anos que confirmou que se encontrou com Suzana às 20h do sábado. Ele disse que manteve relações sexuais com ela, com o consentimento dela, no entanto por se tratar de menor de 18 anos, o caso é considerado crime de estupro.

O adolescente relatou aos policiais que “do nada” começou a esganá-la e que, ao perceber que ela estava sem respirar, ele a deixou no local. O adolescente usou o carro de um tio para cometer o crime. O veículo foi vendido logo após o assassinato. O suspeito do crime foi apreendido. Ele estava com o celular da vítima que também foi apreendido.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Prefeitura dá início às ações do ‘Agosto Dourado’, mês de incentivo ao aleitamento materno

Victória Farias

Conheça a história do líder comunitário, Pratinha da Zona Leste que realiza um importante trabalho social no bairro São José Operário

Redator

Prefeitura de Manaus entrega cemitério Nossa Senhora da Piedade reformado

Victória Farias