Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Menina mordida por tubarão em Noronha tem perna amputada

A menina de 8 anos que foi atacada por um tubarão em Fernando de Noronha (PE) teve a perna direita amputada, segundo o hospital em que está internada, no Recife. O ataque aconteceu na praia do Sueste, que foi fechada para visitação até o fim da investigação. As informações são da Record TV.

Nicole, uma turista de São Paulo, brincava com o pai no mar quando foi mordida na perna direita pelo animal na última sexta-feira (28). Ela foi socorrida em estado grave, passou por cirurgias e se recupera agora em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. 

Na ocasião, uma UTI aérea precisou ser acionada para transferir a paciente do arquipélago para o Recife. Ainda não há previsão de alta para a menina.

A presença de tubarões é agora monitorada na praia por drones.

Post Relacionado

Eduardo Braga garante que governará para todos os municípios, independente da preferência política do prefeito

Redação

Centro de Testagem da Covid-19 no Vasco Vasques encerra atividades nesta sexta-feira (04/02)

Victória Farias

Meteorologia prevê chuvas no Sul e em parte da Região Norte

Redator