Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Menina de 13 anos quase perde a vida após tentar ‘lacrar’ com arma no Tik Tok

Um vídeo inusitado que viraliza nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23), mostra o momento em que uma garota quase perde a vida após tentar se amostrar para as amigas com uma arma na internet. Durante uma live, a menina de 13 anos quase atira em si mesmo.








Segundo informações, a menina estava na casa de um tio que é policial e ao ver a arma, aproveitou para fazer uma live no Tik Tok para causar entre as amigas.

No vídeo, ela começa a dançar com o revólver fazendo apologia ao crime, quando sem querer, acaba disparando um tiro contra sua própria cabeça.

Por sorte o tiro foi de raspão apenas pelo seu cabelo, atingindo o teto.

Ela e a irmã, uma criança de aproximadamente 6 anos que também estava no local, se assustaram com o barulho. Nas redes sociais, os internautas criticam a atitude da jovem e a irresponsabilidade dos familiares de deixar o armamento visível para crianças.

Além disso, ressaltam que a menina deveria agradecer, pois nasceu de novo.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Mega-Sena deste sábado paga prêmio acumulado de R$ 300 milhões

Shayenne

Polícia Científica realiza perícia em ossadas encontradas em área de mata

blitzamazonico

Webconferência discute estratégias para busca ativa de casos de hanseníase em Manaus

Patrick