Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Médica que foi encontrada morta em banheiro de pronto-socorro teve ataque cardíaco

 Brasil – A médica Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, que foi encontrada sem vida no banheiro do pronto-socorro em que fazia plantão no dia 24 de janeiro morreu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. A Polícia Civil segue investigando o caso.Médica que foi encontrada morta em banheiro de pronto-socorro teve parada cardíaca


O corpo da médica foi encontrado no Pronto Socorro Central de Cubatão, em São Paulo durante a madrugada. A polícia foi acionada para investigar o caso devido à falta de informações sobre o que levou a profissional a óbito. Mas um laudo necroscópico, obtido pelo G1, revelou a causa da morte.

O documento, porém, não foi suficiente para a polícia arquivar o caso, que segue sob a jurisdição do 3º DP de Cubatão. Os agentes aguardam laudos complementares para concluir a investigação.

Além de trabalhar no Pronto Socorro de Cubatão, Ana Carolina fazia residência de cirurgia plástica em um hospital particular de Santos. Nas redes sociais, diversos pacientes da médica disseram que ela era uma ótima profissional.

 

 

Com informações via G1

Post Relacionado

Covid-19: Queiroga e Anvisa podem ser ouvidos sobre portarias contrárias a diretriz da Conitec

Redator

Prefeitura realiza operação de ordenamento de trânsito

Patrick

Em Itacoatiara, Arthur Neto destaca necessidade do incentivo à produção rural

Redator