Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Marca lança miojo de chocolate e internet vai à loucura; veja reações

 Brasil – Nesta terça-feira (19), a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, revelou ao mercado uma novidade que gerou muita repercussão nas redes sociais. 


Os miojos produzidos pela marca ganharam dois novos sabores doces, de beijinho e de chocolate. Essa é a primeira vez que a marca arrisca sabores de macarrão doces no País.

Segundo imagens das redes sociais, o modo de preparo é o mesmo dos sabores salgados, mas com uma diferença, a adição de leite na receita doce. O tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, os famosos 4 minutos.

No entanto, a internet não reagiu muito bem ao novo produto, mesmo sem ter provado o mesmo.

Veja algumas reações:

   

Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/brasil/comeria-marca-lanca-miojo-de-chocolate-e-internet-vai-a-loucura-veja-reacoes/

Post Relacionado

​Trinta e duas Câmaras e 55 prefeituras ainda não enviaram a prestação de contas ao TCE. Prazo termina dia 31

Victória Farias

Igreja Chama Church oferece serviços gratuitos em Manaus

blitzamazonico

Petrobras doa combustível para aeronaves de resgate em São Paulo

blitzamazonico