Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar criança de 9 anos até a morte, em Manaus

A Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), deflagrou, nesta sexta-feira (1º)

Foto: Reprodução


Por volta das 6h30, operação policial que culminou no cumprimento de mandado de prisão temporária em nome de um jovem de 23 anos e de uma mulher de 28 anos, pelo crime de tortura praticado contra uma criança, que tinha nove anos de idade.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, os suspeitos são mãe e padrasto da vítima. As diligências iniciaram no dia 29 de março, ocasião em que a criança veio a óbito, sob suspeitas de maus tratos.

Ainda conforme a autoridade policial, as investigações apontaram que o casal eram os principais envolvidos na morte do menino, ocasião em que solicitaram à Justiça o mandado de prisão em nome deles.

A titular disse, ainda, que os mandados foram cumpridos em dois bairros distintos, localizados na zona leste da capital. A decisão judicial foi expedida no dia 31 de março de 2022, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da Central de Plantão Criminal.



Com informações da assessoria 

Post Relacionado

Policiais militares detém três homens por furto, em Manaus

Patrick

Manaus Previdência comemora 17 anos de existência e destaca várias conquistas

Victória Farias

Em 20 meses, Prefeitura de Manaus aprovou 2,4 milhões de metros quadrados em alvarás de construção

Victória Farias