Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mãe de menina morta a socos e chutes deu banho e colocou criança para dormir após agressões, diz polícia

A mãe de Luna Nathielli Bonett Gonçalves, a menina de 11 anos que foi morta a socos e chutes em Timbó, no Vale do Itajaí, relatou em depoimento à polícia que deu banho e colocou a criança para dormir após agredi-la. 


foto: reprodução 




A informação foi divulgada nesta segunda (18) pelo delegado à frente do caso, André Beckman Pereira. A morte da vítima foi constatada na madrugada de quinta-feira (14), mas a polícia informou que a menina começou a apanhar um dia antes.

Os socorristas chegaram e encontraram a menina sem sinais vitais. Ela foi levada ao hospital, onde uma médica constatou a morte.

“Diz ela [mãe] que não sabia que a criança estava morrendo ou estava morta. Por volta da meia-noite [de quinta], ela viu que a criança estava com a respiração fraca, pediu para o padrasto, então, chamar os bombeiros”, afirmou o delegado.

No sábado (16), a mãe foi presa temporariamente. O padrasto da criança também foi detido. 


As informações são do G1. 

Post Relacionado

Prefeito David Almeida destaca Previdência municipal ao receber prêmios nacionais

Victória Farias

Moradores de Iranduba enaltecem Prato Cheio inaugurado na cidade

Redator

Ageman solicita ao governo do Estado ajuste em projetos de iluminação pública para garantir serviços de manutenção no Prosamim

Victória Farias