Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Mãe de Maria relata sofrimento após expulsão da filha: “Na base de calmante”

 Brasil – Alba Michele, escritora e mãe de Maria, que foi expulsa do BBB22 (Big Brother Brasil) no início da tarde desta terça-feira (15), após agredir a modelo Natália Deodato com um balde de água durante o último Jogo da Discórdia.

 Após o ocorrido, Dona Alba detalhou a noite de horror que viveu ao lado da família nas últimas 24 horas, enquanto aguardava a confirmação da saída da cantora e atriz do reality show da Globo.

“Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida. Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar. Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes. E agora quem vem para casa é a Vitória, a filha que coloquei no mundo”, disse à coluna.

A mãe da ex-BBB pede para que o público e os fãs dos demais participantes do Big Brother Brasil entendam que o jogo para a sua filha já acabou e o que segue agora é a “vida real”. Alba rebateu também as acusações de que Maria teria discutido com a produção da Globo após receber a informação de que deixaria a atração. “Ela está calma, não nos falamos ainda, mas temos informações dela. Surreal esse tipo de notícia maldosa! Por que as pessoas não jogam luz umas nas outras?”, questionou a escritora.

Mesmo pedindo desculpas para Natália e dizendo que o que ocorreu durante o ao vivo foi um acidente, Maria assumiu, tanto para Vyni como no Raio-X desta terça-feira (15) que, de fato, houve uma agressão de sua parte. No início da tarde desta terça (15), a agora ex-sister foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de que estava fora do programa.

Com informações do Metrópoles. 

Post Relacionado

Homem sai para ir a lanchonete e é morto na frente da esposa

Shayenne

Cemitérios públicos de Manaus estão prontos para visitação do Dia das Mães

Redação

Prefeitura de Manaus dá início ao levantamento de infestação por Aedes aegypti nos 63 bairros da capital

Patrick