Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Mãe ‘conversa’ com o filho falecido pelas redes sociais e comove os internautas; o rapaz perdeu a vida em 2019


Assunção Fernandes, professora aposentada, conversa com o filho que morreu em 2019 através do Twitter. Neste último domingo ela fez uma postagem dizendo que o irmão do rapaz já havia chegado e estava bem.

Pedro Gama tinha um perfil no Twitter e antes de morrer programou uma série de mensagens para serem postadas em seu perfil na rede social. A mãe do rapaz responde às postagens e esta história vem comovendo os internautas.

A aposentada agradeceu o carinho das pessoas que acompanham suas respostas ao filho e deixam mensagens de carinho. Pedro trabalhava em Portugal e adorava viajar para vários países, os amigos sempre disseram que ele era um jovem solidário e alegre.

Foi ele quem ensinou a mãe a usar o Twitter e com muita paciência mostrava à aposentada como a tecnologia podia lhe trazer vários benefícios. E foi nesta rede social que Pedro encontrou uma forma de continuar postando mesmo depois de morto, pois em 2018 foi diagnosticado com uma grave doença e seu quadro se agravou rapidamente.

Ele travou uma batalha contra o câncer de cólon e acabou falecendo aos 43 anos, mas suas mensagens continuaram sendo postadas no Twitter e a mãe dele procura responder a todas.

Interagir com as postagens programadas que o filho deixou, foi uma forma que Assunção encontrou de superar a dor da saudade.

Para atenuar a minha dor, e não podendo falar nele em casa por causa do meu marido, aproveitei a página dele do Twitter onde ele tinha um tuíte automático“, explicou a mãe, que desta forma sente o filho mais próximo.

Post Relacionado

Prefeito David Almeida anuncia reforma de feira municipal abandonada há 18 anos pelo poder público

Victória Farias

Prefeitura de Manaus leva orientação sobre trânsito para alunos de escola da zona Leste da capital

Victória Farias

Plínio Valério diz que Paulo Guedes mente ao criticar ação contra redução do IPI

Redator