Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Luciano Hang é bloqueado em Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, teve nesta quinta-feira (25) o Twitter e o YouTube bloqueados, depois de ter sido um dos alvos de uma operação da PF na terça-feira (23). O bolsonarista já tinha a conta oficial suspensa no Instagram, Facebook e TikTok.








Os bloqueios nas redes sociais e também em contas bancárias foram ordenados pelo ministro Alexandre de Moraes, que autorizou a operação da terça-feira (23/8) contra empresários bolsonaristas a pedido da PF. Os oito alvos participavam de um grupo de WhatsApp em que foi defendido um golpe de Estado caso Lula vença a eleição.


Fonte:  Metrópoles


Post Relacionado

Por falta de placa de segurança do governo do estado, corpo foi encontrado no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

Redação

Putin diz que busca ‘destruir parcialmente’ as Forças Armadas ucranianas

Shayenne

Estrutura de borracharia e lava a jato construída em canteiro central é demolida em ação da Prefeitura de Manaus

Patrick