Os fãs da cantora Marília Mendonça ficaram revoltados após lojas de roupas comercializarem réplicas da roupa usada pela cantora no dia em que ela morreu em um acidente de avião, em novembro de 2021.. Para piorar a situação, o nome do anúncio das peças levam o nome da cantora.
Muito similares, as roupas parecem ser feitas por um mesmo fabricante que distribuiu a réplica da roupa usada por Marília para as três lojas até então encontradas por esta coluna: Tricot; Miroca Modas; e Sua Cara Tricot. Em duas delas, as peças são as mais vendidas entre os produtos comercializados.
Na internet, os fãs comentaram chocados a comercialização das peças. “Eu to em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, disse um deles.
Outra pessoa afirmou que teve uma crise de ansiedade após “aquela roupa” aparecer em seu aplicativo.
Morte de Marília Mendonça chocou o país
A cantora Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro após o avião em que ela estava cair em uma Zona Rural de Minas Gerais. A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar a cantora fez um vídeo em que aparece usando a roupa quadriculada entrando no avião e publicou no Twitter.