Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Latam suspende 21 voos nacionais devido ao aumento dos combustíveis

 Brasil – A Latam vai suspender, a partir de abril, temporariamente, 21 rotas nacionais por conta do aumento dos combustíveis. A maioria dos voos impactados vai ficar suspensa entre abril e junho, mas há uma programação específica para cada um.


Alguns voos afetados eram de rotas que ainda seriam inauguradas, como trajetos entre São Paulo e cidades como Montes Claros e Juiz de Fora, em Minas Gerais; Presidente Prudente, em São Paulo; Cascavel, no Paraná; e Sinop, em Mato Grosso. Outras rotas que estavam em operação também foram suspensas.

De acordo com a companhia aérea, quem já tinha voo comprado para esses destinos está sendo informado pela Latam e poderá remarcar o voo sem custo, solicitar o reembolso integral do valor pago ou optar por alguma rota alternativa com conexão. Todas essas alternativas são válidas até o vencimento do bilhete, 12 meses após a data da compra.

Em nota, a Latam explicou que está atenta à vulnerabilidade externa em função da guerra na Ucrânia, o que impacta diretamente no preço do petróleo e, consequentemente, nos valores do querosene da aviação. A companhia destaca, ainda, que diante da imprevisibilidade da crise, esse cenário também impacta em aumento de preços das passagens e serviços adicionais em até 30%.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Polícia Federal abre inquérito para apurar transplantes com HIV no Rio

EDI FARIAS

VEJA VIDEO: Blindada sem calcinha rala a xan4 no asfalto durante porradal no Vieiralves

Redação

DIA DE FÚRIA! Secretário de Presidente Figueiredo é flagrado batendo boca contra mulher e padre na Zona Leste de Manaus; confira

Redação