m caso misterioso envolvendo um jovem de 21 anos, que foi encontrado com a barriga aberta e parte do intestino exposto, na Praia do Ermitão, em Guarapari, está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares, o jovem estava junto de sua namarada, de 20 anos, no local, entre o dia 15 e 16 de janeiro, ocasião que teriam consumidos uma droga alucinógena, conhecida como LSD.
O casal teria passado a noite na praia e, ao amanhecer, o jovem acordou com a barriga aberta e sem parte do intestino. O caso ganhou repercussão nas redes sociais apenas no último domingo (30).
Partes do intestino do rapaz foi encontrado na areia pela polícia.
Conforme o SBT News, erma 4h quando funcionários foram avisados por uma jovem que um rapaz de 21 anos precisava de socorro. O homem foi encontrado lúcido, mas com as vísceras expostas, com parte delas retiradas e no chão.
Durante o atendimento, o rapaz teria comentado que usou drogas com a namorada e, antes de dormirem, ela teria afirmado que o sonho dela era ser médica. Quando ele acordou, tentou levantar e viu o abdômen mutilado.
Em nota, os familiares do casal informaram que “os seus filhos foram vítimas de uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um luau que realizaram”.
Segundo o advogado que representa as famílias do casal, Lécio Machado, não há duvidas sobre o ataque.
“Pelo nível de lesão, foram atacados sim. Os dois ficaram muito machucados e ela recebeu alta primeiro. Ele permanece internado, mas está se recuperando.”, destacou.
O advogado ainda esclareceu que nenhum dos dois é estudante de medicina, “ela terminou o ensino médio e está fazendo o pré-vestibular’, informou.
Ao adovgado a jovem relatou que não se lembra o que aconteceu e que só recobrou a consciência após o ataque.
Com informações do SBT News e A Gazeta