Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaInternacional

Jovem fica com lábios inchados e é comparada com personagem de ‘Monstros S.A.’

Após realizar um preenchimento labial, uma jovem de 23 anos acabou ficando com os lábios oito vezes maior que o normal. 

Foto: Reprodução 


O episódio se deu após uma reação alérgica em consequência do procedimento estético. Nas redes sociais, Kaille Jones foi comparada ao personagem Fungus, da animação Monstros S.A., da Disney Pixar.

A moradora da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), considerava os próprios lábios muito pequenos. Em novembro do ano passado, ela se submeteu à primeira alteração.

Não demorou muito para os lábios incharem, e Kaille tentou reverter a “tragédia” com gelo, sem sucesso. A consultora de tecnologia chegou a ficar 48 horas incapaz de falar ou ingerir nada, tamanha a dor que sentia nos lábios.

Fonte:  Metrópoes

Post Relacionado

Vias do Jardim Versalhes são recuperadas pelo programa ‘Asfalta Manaus’

Shayenne

Presidente Jair Bolsonaro desembarca na Rússia na manhã de hoje

Redação

Bolsonaro mente sobre cilindros de oxigênio enviados a Manaus durante entrevista ao JN

Shayenne