Blitz Amazônico
BrasilBrasilPolíciaPolícia

Jovem diz que matou primo e três crianças por barulho e por ter perdido o emprego

O suspeito era padrasto das três crianças que também foram esfaqueadas.

O jovem de 25 anos preso pela morte do primo e três crianças em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, confessou o crime e disse que foi motivado pela raiva contra o parente e pelo barulho causado pelos meninos com idades entre 7 e 11 anos.

 

“Ele acabou com aminha vida e me fez perder o perder o emprego. Eu já tinha muito tempo de empresa”, disse Gustavo Borges, de 25 anos, antes de ser preso. O jovem se referia ao primo, Ronaldo dos Santos, de 39 anos.

 

Santos era padrasto das três crianças que também foram esfaqueadas. São elas: André Filipe, de 7 anos; Victor Daniel, de 9 anos; e Victoria Danielle, de 11 anos.

As vítimas estavam na casa da família, que fica no primeiro andar de um sobrado no bairro Vila Olga. O autor confesso mora no andar de cima. “As crianças faziam muito barulho. Eu tava ficando surdo”, disse o preso à reportagem.

 

De acordo com a PM (Polícia Militar), Gustavo Borges invadiu o imóvel no início da madrugada deste domingo. A família dormia no momento. A mãe das crianças estava no trabalho e encontrou os corpos ao chegar em casa.

 

O major André deSouza, da PM, explica que, após o crime, o assassino colocou as facas e roupas usadas no ataque e os celulares das vítimas no telhado de um imóvel vizinho. Ele voltou para casa horas depois.

 

“Ele [o autor] disse que não tem problemas psicológicos, que não faz uso dedrogas e que é uma pessoal normal. A gente estranha a frieza”,avaliou o militar.Gustavo Borges foi preso em flagrante. 

 

A Polícia Civil disse que segue com a investigação para “completa elucidação dos fatos”. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) e devem ser velados na tarde desta segunda-feira (31).

Com informações Record TV Minas 

Post Relacionado

Urgente: mãe é presa por esp4ncar até a m0rte o próprio filho autista em Manaus

Patrick

Na zona leste, Polícia Militar prende foragido da justiça após roubo

Patrick

Operação Sentinela: Homem é preso por tráfico de drogas e quebra de medidas cautelares, em Codajás

EDI FARIAS