Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Jovem de 47 anos morre após algumas horas de prazer com uma idosa de 71 anos

A Policia Civil tenta desvendar o quebra-cabeça em torno da morte misteriosa de um homem, de 47anos, que passou mal e morreu em um motel em Santos, no litoral sul de São Paulo. O médico que atendeu o rapaz suspeita que tenha sido uma “morte violenta”.

De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), a vítima foi identificada como: Edilson Cordeiro da Silva, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel. Ele estava acompanhado de uma mulher, de 71, que solicitou socorro.

De acordo com o DOL, á polícia, a idosa contou que estava na companhia de Edilson apenas para conversar. Nesse momento, ele relatou que estava passando mal, um líquido começou a sair de sua boca e, em seguida, desmaiou.

A mulher ligou para a recepção do estabelecimento, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, Edilson já estava morto.

O médico que atendeu a ocorrência registrou o episódio como “morte violenta” e ressaltou que Edilson sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passou por exame de autópsia. O resultado do laudo da perícia será divulgado dentro de 30 dias.

A ocorrência é investigada pelo 2° Distrito Policial (DP) de Santos.

Imediato

Post Relacionado

Polícia Civil do Amazonas transfere 19 detentos de Rio Preto da Eva para Manaus

EDI FARIAS

Manaus terá 21 pontos de vacinação contra covid-19 neste sábado (5)

Shayenne

Inscrições para o concurso público da Polícia Militar se encerram nesta terça-feira (04/01)

Redator