Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Jovem com seios gigantes faz vaquinha para redução: ‘Não param de crescer’

Aos 24 anos, Araba Banso contou que suas mamas não param de crescer. A jovem começou a enfrentar problemas de saúde e decidiu pedir ajuda para resolver a situação.








Segundo a jovem, até os 19 anos, seus seios tinham o tamanho normal e nem precisava de sutiãs. Mas, por algum motivo, eles começaram a crescer de maneira exagerada, dando-lhe alguns problemas de saúde, que já chegaram a fazer com que a jovem precisasse usar cadeira de rodas.

Conforme Araba contou, o peso das mamas provocou uma hérnia em um dos discos de sua coluna. A hérnia de disco é uma doença grave, que precisa de tratamento ortopédico e causa muitas dores. Essa doença pode fazer com que uma pessoa não consiga andar.

A jovem também contou que tem gastos excessivos com a compra de sutiãs. Segundo ela, é necessário usar sutiã tamanho extra gigante e, mesmo assim, suas mamas não ficam totalmente comportadas na roupa.

 

 

 

 

A jovem britânica já está enfrentando problemas de

saúde pelo tamanho dos seios

 


Ela afirmou que chega a gastar 700 dólares, a cada dois meses, com a compra de sutiãs novos, pois os seus ficam desgastados com pouco tempo de uso, devido o peso que precisam carregar. “Eu quero acabar com isso logo, porque eles não param de crescer”, disse a jovem em desabafo.



Fonte: 1News

Post Relacionado

PC-AM deflagra Operação Fio de Meada 2 e apreende 200 quilos de cabos ilegais

Redator

Crianças da zona rural são imunizadas contra a Covid-19 em ação da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Morador de rua é brutalmente espancado no bairro Cachoeirinha, em Manaus

Patrick