Blitz Amazônico
Manaus

Joãozinho Miranda é eleito Presidente da AEVM, com plano audacioso para o futuro

Em uma assembleia geral realizada na última quarta-feira (29), foi escolhida a nova diretoria da Associação dos Ex-Vereadores de Manaus (AEVM). O destaque da eleição foi a nomeação de João Francisco de Miranda Soares, conhecido como Joãozinho Miranda, como presidente da associação para o quadriênio que se estenderá até 2027. Joãozinho Miranda, que concorreu às eleições de 2020 pelo partido SOLIDARIEDADE para deputado federal, assume a liderança da AEVM com uma visão inspiradora.

Uma das metas principais da nova gestão é a aquisição de uma sede própria, além de uma área campestre para atividades recreativas. No entanto, o escopo da associação vai além das questões físicas, com um foco claro em serviços sociais e suporte para seus associados e comunidades afins. Joãozinho ressaltou a importância de revigorar uma associação que estava desativada, reforçando o compromisso de impulsionar a progressão e o desenvolvimento da cidade de Manaus.

A diretoria recém-eleita não é composta apenas pelo presidente, mas também por um time de profissionais dedicados. O vice-presidente, Marcelo Rubim Porto, se une a Joãozinho Miranda na liderança. O corpo administrativo inclui Rosilene da Silva Souza (Rose Matos) como 1ª Secretária, Helena de Oliveira Galvão (Helena Galvão) como Secretária, Wilton Luis Sena de Lira (Wilton Lira) como 1° Tesoureiro, e Ayr José de Souza (Ayr José) como 2° Tesoureiro.

Outro destaque é o Conselho Fiscal, que desempenha um papel vital na fiscalização e transparência das atividades da AEVM. O corpo inclui Paulo Jorge de Souza (Paulo Jorge) como 1° Conselheiro Fiscal, Walter Lira Pereira (Walter Lira) como 2° Conselheiro Fiscal, e Mauro Teixeira Pires Junior (Mauro Teixeira) como 3° Conselheiro Fiscal. Também estão presentes os suplentes Eduardo José Cavalcanti Monteiro de Paula (Dudu de Paula), Geraldo Ribeiro da Silva Junior (Junior Ribeiro) e Claudiomar Proença de Souza (Claudio Proença).

A equipe de delegados é formada por Edílson Gurgel Noronha (Gurgel), José Irailton Guimarães Sena (Irailton Sena) e Edmilton Nobre de Oliveira (Fiola), que desempenharão funções cruciais na representação da associação em diferentes contextos.

Com uma equipe diversificada e comprometida, a nova diretoria da AEVM promete traçar um novo caminho para a associação, impulsionando não apenas os interesses dos ex-vereadores, mas também contribuindo significativamente para o desenvolvimento da cidade de Manaus. O mandato recém-iniciado carrega consigo uma visão de crescimento, unidade e progresso, refletindo a determinação de Joãozinho Miranda e sua equipe em fazer a diferença.

Post Relacionado

Pará Cabos completa 25 anos de atuação com celebração no Teatro Manauara

VICTORIA LOUZADA

Procon AM divulga pesquisa semanal do preço dos combustíveis em Manaus

EDI FARIAS

Prefeito David Almeida entrega 6ª intervenção viária do pacote de obras para melhorar trânsito de Manaus

blitzamazonico