Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaPolícia

Irmãos amarraram pai em árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe, diz delegado

Os dois irmãos, de 28 e 26 anos, que foram presos suspeitos de matar o pai, de 54 anos, o amarraram em uma árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe deles, em Caldas Novas, segundo o delegado que investiga o caso, Tiago Fraga Ferrão.

 

“Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarram e espancaram até a morte”, esclareceu o delegado.


Os dois irmãos foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. O delegado contou que a mulher, de 47 anos, foi localizada minutos antes da prisão deles.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. Os irmãos ficaram em silêncio durante o depoimento, conforme o delegado.


A investigação aguarda o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte da mãe.

 

Irmãos tinham passagem pela polícia


“Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada. Inclusive, no momento da prisão deles, a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada”, pontuou Tiago Fraga.

 

A princípio, eles relataram no momento da prisão que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento. O delegado pondera que a motivação do crime ainda será esclarecida.

Os irmãos tinham passagens pela polícia, segundo o delegado: um por tráfico de drogas e um por homicídio. 

 

Fonte: G1

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza recapeamento asfáltico em vias do Parque das Laranjeiras

Victória Farias

Governo do Amazonas oferece 780 vagas para cursos de qualificação, em parceria com Uninorte

Redator

trabalhador é esmagado por caminhão em porto do Educandos

Shayenne