Blitz Amazônico
Babados & FamososCidadaniaCidadania

Influenciadora se declarou e ostentou nas redes antes de ser presa

Uma das influenciadoras presas nesta última terça-feira (12), após uma ação da polícia na Bahia publicou imagens curtindo a praia dos Garcez, no município de Jaguaripe, ao lado do companheiro minutos antes da morte dele. 

As imagens foram compartilhadas nos stories do Instagram.
Laylla e Adrian Grace acompanhavam Agnaldo Leite da Silva Neto, 29, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, 28, o Batoré. Os dois foram denunciados por moradores do local por estarem com armas de fogo.
Nos stories, Laylla publicou imagens de um uísque e escreveu: “Segundou”. Ela ainda compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado de Felipe Augusto. “Segundou para quem estudou”, disse. Uma foto com Adrian Grace, cujo perfil foi fechado, também chegou a ser republicada pela influenciadora.
Uma de suas últimas publicações, Laylla faz uma declaração de amor para Felipe Augusto, marcando a pousada Paraíso Perdido como a localização em que estavam. “Que o nosso amor seja celebrado todos os dias”, escreveu ela. Ele respondeu: “Te amo”.


Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, os homens efetuaram disparos contra as guarnições, que revidou o ataque. Eles ficaram feridos e chegaram a ser socorridos no hospital Gonçalves Martins, em Nazaré. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Laylla e Adrian tentaram fugir em um veículo Fiat Toro branco. No carro, a polícia encontrou aproximadamente 1 kg de cocaína.
Ambas foram apresentadas na 1ª DT/ SAJ (1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus) e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Elas estão em custódia na unidade policial.
Além da droga, as autoridades ainda apreenderam o veículo, duas pistolas, uma 9mm e outra 45, e R$ 202 em espécie.
*Com informações UOl

Post Relacionado

Centro de Manaus pode receber 150 mil moradores em novos projetos, estima prefeitura

Shayenne

Governo do Amazonas usa nova onda da pandemia como estratégia eleitoral, denunciam prefeitos

Jessika Caldas

Prefeitura de Manaus realiza a abertura da 4ª etapa da Copa Zico com as escolas municipais da zona Norte

Victória Farias