Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

‘Infeccionou e fiquei com “olhos de zumbi” após fazer extensão de cílios’, diz jovem que se arrumava para formatura

Uma garçonete afirma que ficou com olhos de “zumbi” após um procedimento de extensão de cílios mal feito – que fez com que ela ficasse escondida em sua casa, pois temia assustar as crianças. 







A filmagem seus olhos cheios de pús está provocando vômitos em massa online nesta terça-feita (30) .


“Eu senti que parecia um zumbi assustador e, se eu saísse, assustaria crianças pequenas”, disse Haley Fetzer, 17, sobre o “desastre completo”.

“Quando começou, parecia pequenos vasos sanguíneos quebrados todos agrupados no fundo do meu olho”, disse a colegial horrorizada. “Minha primeira reação foi ‘oh meu Deus, eles estão piorando, isso vai para minha pupila e eu vou ficar cego”.

O fiasco ocular ocorreu depois que a nativa de Ohio foi fazer os cílios antes do baile do ensino médio. Após o procedimento, seus olhos ficaram “muito rosados”, então a adolescente administrou a si mesma gotas clareadoras, que felizmente pareceram esclarecer a condição antes da grande noite.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

Empresários e colaboradores do Sebrae são homenageados na ALE-AM por cinquentenário

Redator

Em Manaus, Procon-AM autua instituição bancária por descumprimento da Lei das Filas

blitzamazonico

Amazonino Mendes é ovacionado durante posse de Flávio Pascarelli no Teatro Amazonas

Redação