Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaCidade

Idoso morre em grave acidente com moto na Ponte do Rio Negro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (2), na Ponte do Rio Negro, localizada na zona Oeste de Manaus. Um idoso de 67 anos morreu na hora.







De acordo com informações, a vítima foi identificada como Pedro Pereira, de 67 anos, que estava conduzindo uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um veículo.

O impacto da colisão foi tão forte que seu Pedro foi arremessado contra o chão, e mesmo usando capacete, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A motocicleta de seu Pedro ficou totalmente destruída. No momento do acidente, outra moto também acabou sendo atingida e o motoqueiro que ficou ferido, mas foi imediatamente socorrido.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.


Fonte: Portal CM7 

Post Relacionado

PC-AM prende indivíduo por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescente de 12 anos

Patrick

Adaf discute plano de ação para recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos

Redator

Prefeitura de Manaus divulga lista de objetos não permitidos durante o ‘#SouManaus Passo a Paço 2022’

Victória Farias