Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Idoso é preso por dirigir sem habilitação por mais de 70 anos

Mundo – Um idoso da cidade de Nottingham, na Inglaterra, foi preso pela polícia local, nesta última quarta-feira (26), após dirigir sem habilitação e documentação do carro por mais de 70 anos. Quando foi parado por conta de uma blitz, ele disse aos policiais que nasceu em 1938 e admitiu dirigir sem documentos desde os doze anos. Para a sorte dele, ele nunca havia sido parado antes.

Em publicação no Facebook, a polícia Nottingham afirmou: “Não podemos acreditar no que aconteceu … como o motorista, que nasceu em 1938, disse estar dirigindo sem carteira e sem seguro, desde os 12 anos (sim DOZE!) anos… e de alguma forma conseguiu nunca ser parado”.

E completaram: “Felizmente, ele nunca sofreu um acidente, causou ferimentos a ninguém e nunca fez ninguém perder financeiramente, batendo neles enquanto não estava segurado”.

Na internet, a reação do público foi diversa. Alguns afirmaram que o idoso deveria receber uma ‘licença honorária’ por dirigir tanto tempo sem o documento oficial.

Já outros disseram que a polícia local foi incompetente por ter deixado uma pessoa tanto tempo sem supervisão.

* Com informações do Último Segundo

Post Relacionado

Licitações Públicas serão tema de aula para os residentes jurídicos da prefeitura

Victória Farias

Câmara Municipal de Manaus presta homenagem aos profissionais de fotografia; confira

Redação

Defensoria inspeciona locais de testagem de Covid-19 e cobra medidas de melhoria no fluxo de atendimento

Victória Farias