Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Idosa de 72 anos é brutalmente atacada por três pitbulls

 Brasil – Uma idosa, de 73 anos, foi atacada por três cães da raça pitbull na Rua Antônio Prefeito Viana, no bairro Retiro São Joaquim, em Itaboraí. A vítima que ficou gravemente ferida, precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Itaboraí foram acionados para resgatar uma vítima que foi atacada por cachorros. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, no bairro Nancilância.

Os cães também atacaram fatalmente um cão vira-lata.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Itaboraí, a paciente realizou um procedimento cirúrgico, e encontra-se em observação. O estado é considerado estável. 


Veja: 

Post Relacionado

Ação da PMAM resulta na apreensão de grande quantidade de entorpecentes

Victória Farias

Homem é preso após ser pego abusando de cachorro

Shayenne

​​Auditor do TCE-AM determina que Prefeitura de São Sebastião de Uatumã deixe de realizar compra de utensílios de cozinha

Victória Farias