Blitz Amazônico
AmazonasCidadaniaCidadania

HORA DE PEGAR O BECO! Governador Wilson Lima é vaiado e chamado de “genocida” durante cerimônia da OAB-AM, no Teatro Amazonas; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLIT AMAZÔNICO

Em mais uma clara evidência da queda de popularidade do Governador Wilson Lima (União Brasil), com a sociedade manauara foi registrada nesta sexta-feira (08), durante cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), no Teatro Amazonas. 

As informações foram divulgadas pelo site D24Am, que postou um vídeo da manifestação.

Após terminar seu discurso protocolar, o mandatário ficou em uma saia justa ao ouvir ecoar no Teatro Amazonas lotado gritos de “genocida” intercalados por sonoras “vaias”. As imagens estão viralizando nas redes sociais que atestam a popularidade do governador Wilson Lima que está em queda livre.

Conforme informações do site 18 horas, além das manifestações após seu discurso, por um grupo de pessoas que estava em um camarote do Teatro Amazonas, o chefe do executivo estadual foi chamada de “genocida”, por uma mulher, após o discurso do ex-presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy.

Com relação à cerimônia, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, divulgou por meio de nota da sua assessoria, que o evento foi a celebração da advocacia amazonense, da democracia, de uma gestão que preza pela pluralidade e pelo acolhimento.

“É a posse da advocacia amazonense e será de portas abertas para todos os advogados. Essa tem sido a nossa bandeira, de acolhimento e pluralidade. A posse da nova gestão é o resultado da eleição, pois de forma democrática a advocacia entendeu que a nossa gestão seria a escolhida para estar nesse próximo triênio. A nossa posse representa um marco da paridade, pois a OAB está na vanguarda da inclusão dos advogados e advogadas, sendo uma instituição que luta pela isonomia”, ressaltou.

Post Relacionado

​TCE-AM julga irregulares contas de gestor de Boa Vista do Ramos e aplica multa de R$74 mil

Victória Farias

Moradores do Parque das Tribos passam por etapa final da regularização fundiária pela prefeitura de Manaus

Victória Farias

PL dá posse ao novo vice-presidente da sigla, no Amazonas, além dos novos dirigentes do PL Esporte e PL Jovem

Victória Farias