Blitz Amazônico
Cidade

Homem que estuprou criança na Renner é “decretado” pelo CV; veja postagem

A facção criminosa Comando Vermelho (CV) publicou uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (15), decretando a morte de Rogério Lindoso dos Passos, acusado de estuprar uma criança no provador da Renner em um shopping de Manaus, após a divulgação da identidade e profissão do indivíduo pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo informações obtidas pelo jornalismo investigativo do Portal CM7 Brasil, o CV emitiu um comunicado interno pelas redes sociais com a seguinte nota: “SE VOCÊ SABE A INFORMAÇÃO EXATA QUE NOS LEVE AO ESCONDERIJO DESTE INDIVIDUO, PROCURE A BASE MAIS PRÓXIMA, OU ENTRE EM CONTATO COM ALGUM MEMBRO DO CV.AM. MALDITO QUE TEM CORAGEM DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA, TEM QUE PAGAR DA PIOR FORMA”, diz a postagem.

Caso

Rogério Lindoso dos Passos, de idade não revelada, está sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável que ocorreu no dia 2 de março, no shopping Sumaúma, zona Leste de Manaus.

Em seu perfil nas redes sociais, consta que o mesmo trabalha como corretor de imóveis e é bastante conhecido na capital amazonense.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) emitiu nota informando que está investigando o caso e pediu que a população ajude a localizar o suspeito, sem tomar atitudes violentas.

Enquanto isso, Rogério Lindoso dos Passos segue foragido e a população está em alerta diante da ameaça de violência por parte da facção criminosa. A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) reforçou o policiamento na região do shopping Sumaúma e em áreas de atuação do CV na cidade de Manaus.

Post Relacionado

Após exercer cidadania, eleitores buscam praia da Ponta Negra para relaxar no segundo turno

blitzamazonico

Presidência de Roberto Cidade na Aleam reforça o incentivo à doação de sangue por meio do programa ‘Doador Legal’

victoria Farias

VÍDEO: mãe quebra vidro de ônibus após criança passar mal com calor

VICTORIA LOUZADA