A facção criminosa Comando Vermelho (CV) publicou uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (15), decretando a morte de Rogério Lindoso dos Passos, acusado de estuprar uma criança no provador da Renner em um shopping de Manaus, após a divulgação da identidade e profissão do indivíduo pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Segundo informações obtidas pelo jornalismo investigativo do Portal CM7 Brasil, o CV emitiu um comunicado interno pelas redes sociais com a seguinte nota: “SE VOCÊ SABE A INFORMAÇÃO EXATA QUE NOS LEVE AO ESCONDERIJO DESTE INDIVIDUO, PROCURE A BASE MAIS PRÓXIMA, OU ENTRE EM CONTATO COM ALGUM MEMBRO DO CV.AM. MALDITO QUE TEM CORAGEM DE ABUSAR DE UMA CRIANÇA, TEM QUE PAGAR DA PIOR FORMA”, diz a postagem.
Caso
Rogério Lindoso dos Passos, de idade não revelada, está sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável que ocorreu no dia 2 de março, no shopping Sumaúma, zona Leste de Manaus.
Em seu perfil nas redes sociais, consta que o mesmo trabalha como corretor de imóveis e é bastante conhecido na capital amazonense.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) emitiu nota informando que está investigando o caso e pediu que a população ajude a localizar o suspeito, sem tomar atitudes violentas.
Enquanto isso, Rogério Lindoso dos Passos segue foragido e a população está em alerta diante da ameaça de violência por parte da facção criminosa. A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) reforçou o policiamento na região do shopping Sumaúma e em áreas de atuação do CV na cidade de Manaus.