Blitz Amazônico
Polícia

Homem foi preso em flagrante por receptação de motocicleta e posse de arma de fogo na zona oeste de Manaus

Policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão em flagrante de Lucas Lima Silvestre, 22 anos, na terça-feira (05/11) por volta das 13h. A detenção ocorreu na rua Santa Bárbara, bairro Tarumã, localizado na zona oeste da capital, em decorrência da receptação de uma motocicleta e posse de arma de fogo.

O delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, relatou que as diligências iniciaram após um homem comparecer à delegacia informando que seu filho, de 22 anos, estava desaparecido desde domingo (03/12), após sair em sua motocicleta.

“Ainda no 20° DIP, o homem informou que o rastreador da motocicleta estava indicando que o veículo estava parado, desde o dia do desaparecimento do filho, em uma casa no bairro Tarumã”, contou Pignata.

A equipe policial se deslocou ao endereço e encontrou Lucas no imóvel, onde durante revista foi localizada a motocicleta da vítima e cerca de 11 munições. “Também constatamos que o infrator já estava sendo investigado pela participação em uma troca de tiros entre grupos criminosos”, disse o titular do 20° DIP.

Na terça-feira (05/12), o pai do indivíduo que estava desaparecido, informou que seu filho havia sido reconhecido no Instituto Médico Legal (IML), possivelmente vítima de homicídio. O caso será investigado.

Procedimentos

Lucas foi autuado por receptação e posse de munição de arma de fogo de uso permitido, e foi encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Post Relacionado

IMAGENS FORTES: Jovem é morto por populares durante assalto a ônibus no Tarumã

Patrick

Polícia Militar detém quatro homens em flagrante por desmatamento no bairro Tarumã

Victória Farias

Polícia Militar prende nove por tráfico de drogas, na capital

Victória Farias