Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Homem entra em bar, pergunta ‘quem vota em Lula’ e mata eleitor

Um caseiro de sítio foi morto em um bar em Cascavel, no Ceará, após dizer que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso aconteceu no último sábado (24) e a Polícia Civil do Estado investiga o crime.









Segundo a corporação, o autor foi identificado pelo nome de Edmilson Freire da Silva, de 59 anos, preso preventivamente na tarde de hoje. Um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, entrou no estabelecimento e questionou “quem é eleitor do Lula”. Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, respondeu que votaria no petista e foi esfaqueado na costela.

A Polícia Civil confirmou que o crime se deu após discussão política.

“Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação do crime estaria relacionada a discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico”, diz a nota.

No fim da tarde de hoje, após a prisão, a Polícia Civil ratificou que o suspeito é investigado por homicídio qualificado. Ele já prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Cascavel. Após a oitiva, a corporação afirmou que decidiu manter a linha de investigação relacionada a questões políticas.




As informações são do UOL. 

Post Relacionado

​Coordenador-geral da Escola de Contas do TCE-AM participa de capacitação em Presidente Figueiredo

Victória Farias

Mesmo prefeito de São Paulo de Olivença fechando os postos de combustíveis, povo não se íntimida e faz a maior carreata da história do município para receber Eduardo Braga

Redação

*Rose Lobo é ovacionada por mais de 2 mil apoiadores em visita no Bairro Tarumã, zona oeste*

Redação