Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

Homem é procurado por motorista de app após se “cagar” durante corrida, em Manaus

No último domingo (21), um perfil nas redes sociais publicou um pedido de ajuda um tanto quanto inusitado envolvendo um passageiro e um motorista de aplicativo após uma corrida realizada na capital amazonense.






Um homem identificado como Lucas Gonzaga está sendo procurado nas redes sociais após soltar uma diarreia (fezes em estado líquido), no banco do carro de um motorista de aplicativo. Conforme a publicação, após deixar o “presente” no carro, o homem saiu como se nada tivesse acontecido.

De acordo com informações, não seria a primeira vez que Lucas “caga” no carro dos outros e sai com a maior naturalidade do mundo. Procurado pelo motorista de aplicativo para pagar a lavagem interna (que custa em média R$200), o homem simplesmente desapareceu.

Fonte: Portal Chumbo Grosso 

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus recapeia as ruas do conjunto Ilha do Ajuricaba, após 20 anos sem receber infraestrutura

Victória Farias

Em 2021, ‘Alerta Mulher’ atendeu 340 mulheres vítimas de violência doméstica no Amazonas

Victória Farias

Amazonas vai receber antiviral para enfrentamento da varíola dos macacos

Shayenne