Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Homem é morto com ‘ripada’ na cabeça após agredir esposa no São Francisco

Um homem identificado como Emanuel Bezerra de Lima, de 37 anos, foi morto com uma paulada, na madrugada desta sexta-feira, 19, na estrada São Francisco, em Rio Branco.






De acordo com informações de testemunhas, Emanuel estava em companhia da esposa Vanuza Lima, de 45 anos, e um casal de amigos, consumindo bebida alcoólica, quando começou a discutir e agredir Vanusa.

Nesse momento, outro homem teria arrancado uma ripa da cerca do comércio e aplicou um único golpe na cabeça de Emanuel que morreu no local.

Entretanto, os policiais militares, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil receberam duas versões para o crime. A primeira que Emanuel estava acompanhado da esposa e um casal de amigos, quando discutiu e agrediu a esposa, e o outro homem o teria reagido.

Já a segunda versão diz que o segundo casal seria uma filha da mulher de Emanuel e o namorado dela, quando Emanuel agrediu a mãe da jovem, que tentou impedir a agressão, e o namorado dela apossou-se de um pedaço de ripa, golpeando a vítima.

A esposa de Emanuel estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu contar detalhes do crime.

Via Gazeta do Acre

Post Relacionado

Shádia Fraxe retorna ao comando da Secretaria Municipal de Saúde

Victória Farias

Ricardo Nicolau denuncia que pronto-socorro do Delphina segue fechado desde 2020 mesmo com orçamento milionário: ‘Um crime’

Victória Farias

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato trocam beijos e tomam água de coco no Rio de Janeiro

Shayenne