Blitz Amazônico
Polícia

Homem é executado com mais de 20 tiros em ramal de Manaus; veja imagens

Na manhã dessa sexta-feira (31) um homem, até o momento não identificado, foi executado com vários tiros no ramal do Bom Sossego, localizado na AM-010, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Por volta das 06h da manhã, moradores que passavam pelo local encontraram o corpo do homem jogado na estrada e acionaram a polícia. Uma equipe da perícia criminal também foi acionada. Segundo os peritos, a vítima foi alvejada com mais de 20 tiros, com calibre 380.

O homem trajava uma bermuda de cor bege e uma blusa rosa e possuí uma tatuagem no peito do lado esquerdo, e do lado direito uma data: 12.04.22, com o nome Jéssica.  Nas costas outra tatuagem com a frase “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”.

Após a perícia o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal – IML. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

Post Relacionado

Em Eirunepé, PC-AM e PMAM deflagram ação policial e prendem homem por homicídio

EDI FARIAS

SSP-AM destaca cumprimento de metas do sistema de segurança durante a 14º edição do Ciclo de Gestão para Desempenho (CGD)

EDI FARIAS

Ossada humana é encontrada ao lado do SESI – Clube do Trabalhador

blitzamazonico