Blitz Amazônico
Polícia

Criminoso morre e comparsa é preso após confronto com a Polícia no Jorge Teixeira

Uma intensa troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (30) resultou em um suspeito morto e outro preso na comunidade Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia, o caso aconteceu durante uma incursão no bairro Jorge Teixeira após uma denúncia anônima informando a localização dos suspeitos na área.

Durante a ação, quatro homens reagiram à abordagem e receberam a polícia com vários tiros.

Um dos suspeitos baleado ainda chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas acabou não resistindo e foi a óbito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

O outro suspeito, que estava sob posse de um simulacro e drogas, foi preso. Os outros dois conseguiram fugir.

Portal CM7

Post Relacionado

CPE de Portas Abertas integra programação de aniversário da Polícia Militar do Amazonas

Patrick

PMAM detém seis homens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na capital

Victória Farias

Operação Fecha a Boca: Em Humaitá, PC-AM prende mulher condenada a mais de 8 anos de prisão por tráfico de drogas

blitzamazonico