Blitz Amazônico
BizarroCidadaniaCidadania

Homem de 50 anos sofre fratura no pênis durante ‘sexo mais vigoroso’

Um homem de 50 anos sofreu uma fratura no pênis durante “sexo mais vigoroso”. De acordo com médicos, o membro do paciente ficou como “uma berinjela”.





De acordo com relato publicado na revista científica “International Journal of Surgery Case Reports”, o homem, que não teve a identidade revelada, estava tendo relação sexual com a esposa quando ouviu um “crack”. Quando ele ouviu o “crack”, sua ereção cessou imediatamente e o sangue começou a vazar da sua uretra.

Com fortes dores, ele procurou um pronto-socorro, relatando que o seu pênis estava inchado e roxo havia quatro horas. Especialistas escreveram na publicação que o paciente estava com dor extrema e não conseguia urinar.

De acordo com os médicos, o órgão lesionado do paciente se assemelhava a uma berinjela, por causa do inchaço e da cor. O homem foi submetido a cirurgia de emergência no Hospital Geral Dr Soetomo, em Java (Indonésia). Os médicos foram forçados a remover as camadas superiores de pele e carne para acessar o tecido danificado por baixo. Ele passou cinco dias no hospital e precisou usar um catéter, mas os médicos conseguiram reparar o dano de forma satisfatória.

Os profissionais que atenderam o paciente acreditam que o pênis dele tenha batido contra o períneo ou o osso púbico de sua esposa durante a relação sexual “vigorosa”. O tipo de lesão foi considerado incomum.

O cateter foi retirado após 21 dias e o paciente ficou com uma leve curva no pênis e “não apresentava queixas graves”. Ele foi capaz de fazer sexo novamente e ir ao banheiro sem desconforto.

 

 

Pênis fraturado após relação sexual 'mais vigorosa' na Indonésia

Foto: Reprodução

 

Fonte: Extra 

Post Relacionado

André Zogahib é homenageado na Aleam e recebe o título de “Embaixador da Paz e do Social do Comitê Mundial da Paz

Redação

Consumo nos lares brasileiros cresce 7,75% em julho

Redação

Prefeitura de Manaus lança 2ª edição do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’

Patrick