Blitz Amazônico
BrasilCidadaniaCidadania

Homem-Aranha do crime escala presídio para arremessar materiais em Salvador; VEJA VÍDEO

Um homem foi filmado ao escalar o alambrado que contorna Presídio de Salvador, que fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura, no bairro de mesmo nome. A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), quando ele arremessou materiais para dentro do presídio.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação foi registrada por volta das 2h30, por servidores penitenciários que trabalhavam no momento do crime. Na gravação, o homem arremessa vários pacotes, até que percebe que está sendo filmado. Depois disso, ele desce do alambrado e foge a pé.

O homem ainda não foi identificado, nem o material que foi arremessado por ele. Para chegar na estrutura da Cadeia Pública, ele passou por uma área de matagal e foi procurado, mas não foi localizado.

Entrar com material ilícito nos presídios é crime. Conforme a Lei de Drogas, a pessoa que tenta entrar com entorpecentes em estabelecimento prisional pode ser condenada de 5 a 15 anos de reclusão, com aumento de um sexto a dois terços de pena. No caso de aparelho celular, a pena é de três meses a um ano de detenção, como estabelece o Código Penal Brasileiro.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Post Relacionado

Cadela da PM é morta por onça durante buscas por desaparecidos no Amazonas

Shayenne

Sine Manaus oferta 236 vagas de emprego nesta terça-feira (1º/2)

Jessika Caldas

Escola da Prefeitura de Manaus recebe espetáculo teatral de São Paulo ‘Dengue: o fim da picada’

Victória Farias