Blitz Amazônico
CidadaniaCidadaniaManaus

GREVE NA SEGUNDA E TERÇA-FEIRA DOS MOTORISTAS ESPECIAL E FRETAMENTO TERÁ APOIO DOS RODOVIÁRIOS DIZ GIVANCIR OLIVEIRA

A Greve dos MOTORISTAS DO ESPECIAL E FRETAMENTO que está marcada para a próxima terça-feira dia 30/08, mas que terá um “esquenta” (movimento de greve antecipado) na segunda-feira dia 29/08, terá o apoio dos trabalhadores rodoviários de Manaus, disse o presidente licenciado Givancir Oliveira.

“Todos esse trabalhadores motoristas especial e fretamento tem meu apoio, eles tem direito sim a um reajuste salarial digno, a proposta do empresários é uma esmola, não aceitaremos e vamos parar Manaus, nossos companheiros merecem respeito, ainda digo mais, estou correndo atrás para ser eleito deputado federal e se eu tiver êxito, vou brigar para todos do especial e fretamento terem direito a insalubridade, dirigir em Manaus não é fácil, e eu como motorista sei bem disso. 
Pode contar com meu apoio e da minha militância e diretoria, vamos pra guerra “ disse Givancir Oliveira.
Presidente Willian Enock do SINDESPECIAL que representa a classe dos motoristas especial e fretamento, brigam pelo reajuste da categoria, porém o SIFRETAM sindicato patronal ofereceu “migalhas” para os trabalhadores e tudo indica que Manaus irá parar no início da próxima semana.

Post Relacionado

Trabalhadores da Bravsec protestam contra atraso de salários e benefícios em frente a Superintendência Regional Do Trabalho em Manaus

Redação

Em Cuiabá, Fórum de Secretários da Amazônia Legal discute licenciamento e ações contra desmatamento ilegal

Patrick

​TCE-AM determina que prefeito de Novo Airão devolva R$ 41,3 mil aos cofres públicos

Victória Farias